aqui

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

meu holografico lilas ebaaaa










Hoje fiz uma esperiência com o holográfico da gosh e ficou show a cor que eu queria,pois ainda não tinha sentindo essa gostinho de usa holográfico lilas,roso enfim outras cores , pois eu so tenho o holográfico silver da gosh, e foi exatamente com ele que fiz minha base holográfica transfomadora de cores.
Pois eu ainda não tive a oportunidade de encontra aqui os holográficos com outras cores so achei o da gosh e ela tem só esta cor silve ,então resolvir cria meus holográficos coloridos.
confira as fotos o resultado ótimo.

 
A impongação foi tão grande que nem limpe os borões foi logo tira foto rsss!!
CONTINUA LENDO SOBRE:
MISTURINHA TRANSFOMADAORA DA COR EM HOLOGRÁFICO

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!