aqui

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

MINHA COLEÇÃO DE ESMALTES



MINHA COLEÇÃO DE ESMALTE ONDE TUDO COMEÇOU.
Antes eu pintava minhas unhas todo final de semana na manicure, então eu não tinha esmaltes tanto esmaltes tinha só alguns vidrinhos.
Depois que vim mora na Europa, então eu mesmo comecei a fazer minhas unhas ,motivos as manicure não tira as cutículas das unhas ,pra mim que  já era mal acostumada a tira cutícula, achava que não valia apenar ir ao salão daqui,pois eu nunca foi a um salão aqui.
É pra completar eu não gostava de fazer minhas unhas ,porque dava um  trabalhão,eu não tinha paciência,não tinha experiência de nada.
Eu não tinha experiência de fazer unhas, pois não tinha paciência e borrava tudo, sempre acabava só com a base nas unhas rsss,decora unhas nem se falava eu compra adesivos ,pois não tinha panciência pra decora.Depois de tanta tentativas fui pegando mais pratica, então comecei a gosta mais de pintar as unhas e agora pinto das amigas da sogra rss.
E foi asim que foi crescendo essa paixão por esmaltes,então comecei acrescer e  aumenta a minha  coleção de esmaltes .
Eu não podia ver um vidrinho que queria e quero compra ainda não deixe essa mania.

Essa mania pega!!!
click aqui pra ver a coleção parte 2

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!