aqui

sábado, 12 de fevereiro de 2011

TOP COAT HOLOGRÁFICO

top coat holográfico

Oi meninas hoje e dia de misturinha holográfico.



Meu holográfico lilás.




 Top coat holográfico,sabe aquele esmalte holográfico que você tem prata ou silver só de uma cor agora você tera não so um mas varias opção de cores basta tem um holográfico pra isso claro . Então vamos transforma os nossos esmaltes simples em holográficos colorido,legal nén. ficou a cor que eu queria pois eu nào achei por aqui os holográficos colorido com da china glaze,ou da nfu-oh, mas agora eu tenho um igual com a ajuda do holográfico da gosh. Então meninas dicas pra você ter o efeito holográfico perfeito . De preferência use esmalte cintilantes pois o efeito e melhor,duas camada de esmaltes no máximo pra não fica grosso demais,quanto mais fino o esmalte melhor o resultado, deixe seca bem pra depois usa a base transformadora em holográfico. Se precisa de outra camada da base transformadora em holográfico, espere seca pois a base com mas de duas camada arrasta o esmalte todo e terá que fazer tudo de novo xiii então deixe seca pra passar outra camada. você podera usa qualquer cor de esmalte o importante que seje cintilante na minha opnião e por esperiência propria eu achei que o resultado fica mas visivel em esmaltes cintilante.


material pra misturinha.


Esmalte holográfico silve eu usei o da gosh. uma base,ou top coat , bem fina não poder esta grossa pois vai deixa o holográfico grosso. misture o holográfico com a metade de uma base aos pouco misture bem e faça o teste na unha se precisa coloque mais algumas gotas do holográfico. Eu não fiz com medidas eu apenas misturei a metade de uma base com o holográfico,e foi fazer o teste até obter a cor que eu queria. A base tem que esta bem misturada com o holográfico não poder fica muito grossa textura .
antes e 

 













depois

usei o esmalte verona cintilante perola zazá.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!