aqui

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

unhas antes e depois tratamento

Oi meninas tudo bem?com você? Eu espero que sim.BOM MENINAS!
O post de hoje, falando do produto que ajudar a crescer as unhas ,deixando as unhas bonitas e forte.
ESSA E A BASE DA COLORAMA PRÓ-FORTALECIMENTO + CÁLCIO.

Por isso que ela deixa as unhas bonitas e fortes ,pois contém cálcio e faz com quer as unhas cresçar saúdavel .
Pois nossas unhas precisam de vitaminas e cálcio.

Por isso que uma boa alimentação com verduras e frutas ajuda, nossas unhas a ficarem ainda mais bonitas.
Esta foto era a minha unhas de antes fraças ,quebrava no tronco,pois isso que estão curtas.


A FOTO A BAIXO E O RESULTADO QUE EU TIVE DEPOIS QUE COMECEI A CUIDAR MELHOR DAS MINHAS UNHAS.
PRIMEIRO PASSEI A USAR ESTA BASE,SEGUNDO BEPANTOL PRA CURTICULAS E PRA UNHAS.
TERCEIRO A ME ALIMENTA MELHOR COM VITAMINHAS.

E ESTE E O RESULTADO.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!