aqui

terça-feira, 8 de março de 2011

COMO LIMPA OS CANTOS DAS UNHAS SEM TIRA O ESMALTE TODO

Oi meninas 
Vocês deve esta se perguntado que isso que coisa horrivel ,pois e meninas eu fiz essa borradeira toda pra mostra a você com eu limpo minhas unhas ,quando fica assim tudo borrado, as vez eu não consigo fazer as unhas sem borra ,estou tentando fazer sem borra muito, mas e porque eu gosto da unha toda coberta com esmalte,é nos cantinhos das unhas, eu não gosto do esmalte só na metade das unhas ,eu gosto do esmalte nas unhas todas ,é nos cantinhos também, por isso eu faço assim quando eu borro muito.

limpando com um palito de churrasco dar um acabamento melhor na minha opinião.
parece sem um trabalhão mas na verdade e bem simples de limpa .
Como eu limpo tudo isso ?Eu pego um palito de churrasco porque e bem mais fino do que aquele paú de laranjeira, e limpa bem melhor e não machuca.
Coloco somente um pedacinho de algodão no palito quanto mas fino melhor de limpa e não vai tirar a metade do esmalte das unhas.
Molho o palitinho com o algodão,com removedor de esmalte coloque dentro do seu removedor óleo de cutícula que facílita limpa os cantinhos das unhas  e ao mesmo tempo hidrata sua cutícula.

bem mais pratico e rápido e não deixa marca nos dedos. 
resultado final!!
parece até que foi uma manicure profissional que fez rss!!
Amei eu gosto de unhas assim bem feita e lindas!!!
O acabamento e a parte principal pra deixa a unha perfeita e linda não esqueça de limpa a pontinha da unha pois faz com que o esmalte não lasque rápido nas pontas das unhas  e o esmalte  duraum pouco mas nas unhas  . 
Depois de dois dia passe outra camada de extra brilho pra o esmalte  não perde o brilho e dura um pouco mas nas unhas.Eu passo uma semana com o esmalte nas unhas sem lascar e sem perde o brilho.
QUANDO EU GOSTO DO ESMALTE AI FAÇO DE TUDO PRA MANTER NAS UNHAS QUANDO NÃO TOU APAIXONADA PELO ESMALTE JÁ TIRO NO OUTRO DIA E USO OUTRO,É ASSIM VAI RSS!!
vocês gostaram então comentem beijos!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

2 comentários :

  1. muito obrigado pelas dicas, porque eu não posso pintar minhas unhas impecavelmente. Eu sou um fã de esmaltes e produtos de beleza. Para o Natal, meu namorado me deu vários esmaltes Revlon e escova inoar. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa letra vermelha dificultou a leitura.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!