aqui

quinta-feira, 31 de março de 2011

Nagellack-von-Maybelline-New-York-MNY



Esmalte da semana   simplesmente lindo,romaticos e bem feminino rosa!!!

com uma unica camada cobre bem  a unha  mas fica bem discreto,pra que gosta de mostra que estou com esmaltes nas unhas prefiro duas a três camada no máximo,pra fica perfeita.
este esmalte tem uma textura de  cintilancia e simplesmente  lindo e lindissimo !!!



Gente não repare muito o esmalte dos pés eu sei que  ta feio, mas e porque eu tinha feito as unhas dos pés já fazia uma semana achei que combinou assim, então tirei a foto pois eu nunca tiro fotos dos pés pois acho feio meus pés .
foto com flash

                                      transformado em megar brilhos

cores dos esmaltes maybelline
http://www.mny.com/nl


                                     efeect nail etos amei!!
                                                             megar holo,MEGA 3D

na luz ele reflete megar brilhos holo e no claro um pouco se nota as particulas dos brilhos
achei lindo!!

achei parecido com fantasia de canaval

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!