aqui

segunda-feira, 28 de março de 2011

minhas base e óleo secantes

Comprinhas fui ao Brasil em Desembro de 2009 comprei alguns produtinho que me faltava,e como aqui não tem pra vender e muito chato deixa de usar o que você sabe que e bom mais não tem como compra.
Então só posso compra quando vou ao Brasil.,as vezes minhas amiga trás pra mim quando vem pra cá ,como eu não posso traz muito ,então comprei apenas os mais importates,como base pra unhas fracas,e base fortalecedora pra unhas pra ajudar a unha cresce, e uma base preparadora da cor promentir segura por mais tempo o esmalte e da mais brilho ao esmalte.

Minhas comprinhas diretamente do brasil e sempre assim quando vou ao meu querido Brasil venho com a sacola cheia de mimos procuro compra com prazo de validade bem longo pra usar por mais tempo. Assim não perco meus queridinho
ESSAS SÃO MINHAS BASE PREFERIDAS!!

base preparadora da cor
bases extra brilho ,oléo secante risqué
 base dois em um base e extra brilho com oléo de orquidia risqué
 ultra brilhos


compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!