aqui

sábado, 2 de abril de 2011

20 de março dia do blogueiro

oi pessoal 20 de março foi o dia  do blogueiro e eu me esquecier de postar mas vou posta atrassada.
vou aproveita este dia pra falar um pouco sobre o meu blog quando comecei,e porque crie qual o motivo,enfim essa curiosidades.
  quando comecei o blog foi em 2008
crie o bellasunhasdecoradas
que mudei o nome  pra bellasunhasdecoradaslucy
o que me levou a cria um blog buscava novidade de unhas decoradas,pois nesse tempo amava fica vendo foto de unha decoradas pra fazer igual nas minhasmesmo ser sabe decora procurava as decoração  mais facinho de fazer claro.
quando fazia as unhas sempre tirava fotos e foi ai que sugui a ideia de posta as minhas propria foto do esmalte da semana na net.
Depois fui descubrindo outros blogs que fazia a mesma coisa postava o esmalte da semana pronto não parei de postar no meu blog ,até que um dia me convertir voltei pra Jesus pois estava afastada entào parei mais de posta cheguei até deleta o blog e passei um ano sem postar ,abandonei meus vidrinho de esmaltes pare de pinta as unhas,mas até que um dia e tive saudade dos meu hobby então falei com jesus que iria volta a postar e usar meus esmalte pois pra mim não passar de um passar tempo.Eu  não sou apegada a eles eu apenas consumo pra mim tanto faz tem como não ter, não idolatro isso e pecado idolatria.então crie novamente o blog e continuo postando os meus poste e não mudou nada ,nào diminue minha fé,continuo firme com Jesus isso que e importante em nossa vida busca em primeiro o reino de DEUS E AS OUTRAS COISAS SERÁM ACRESCENTADAS.Estou muito feliz pois voltei com o blog eu pedier meus seguidores mas tem novos chegando espero que gostem do blog ,obrigado pelos os comentario pois e muito importnte pra quem posta a gente gosta de receber comentario nos poste fiquem a vontade,obrigado a todos que passam por aqui.
o que tenho aprendido com os blogs tem blogs que acesso diariamente cada novidade .
algumas mudanças que a blogosfera proporcionou a minha vida.
eu já era impulsivamente consumista e vaidosa!!
com os blog ajuda na hora de compra algum produto e muito melhor pesquizar antes de faze aquela compra errada!!
com as resenhas que as meninas posta nos blog a gente fica sabendo do produto se e bom ou não então depois podemos  comprar e usar sem medo,um exemplo uma vez eu lie em varios blog sobre  a pomada bepantol eu fiquei sabendo que serve pra varias coisas então comprei pra fazer o teste e realmente e verdade funciona pra varias coisas e tanto que virei consumista não fico sem.
como os blogs aprediem a me maquiar mais decente ,antes eu não tinha nem um conhecimento sobre maquiagem mal sabia me maquiar e hoje eu transmito aqui no meu blog as dicas que sei e os truque que aprendir com os blog e o you tube são escola virtual e muito legal e um passar tempo e ao mesmo tempo uma escola de aprendizaguem esse o meu ponto de vista.
antes eu usava só uma cor de sombra som na pálpebra móvel e nem passava iluminador na abaixo da sombraselha nào sabia nem o que era railaite imagni o resto hoje eu sorria de mim mesmo rara rarssrs!!
o meu blush eu tinha mania de passar o batom ficava so as bola vermelhas tinha umas meninas que ria de mim porque euu fazia isso mais eu achava lindo passar blush assim nem me importava com as risadas das menina nesse tempo ficaram de recordação pois errando  que se aprendi.
moda eu não  sigo a moda a isso ta na moda eu vou usar tom mentindo se eu falar assim pois não acompanho a moda eu uso o que eu acho que combina com o meu estilo não vou usar um modelito só porque a katty perry usar ou a lady gaga não eu ate acho feio alguns modelos que as famosas usam .
pra mim moda e estilo e não imitar os outro!!!
fiquei muito viciada em esmaltes e maquiagem .
comecei a gosta demais de esmaltes,e de maquiagem e queria acompanha cada coleção e comprava a coleção completa  e vier que estava ultrapassadoo dos limiti pare um pouco com isso cheguei uma conclução que não leva a nada somente  dinheiro jogado fora a toa agora consigo compra um ou dois da coleção já me faz feliz.
onde eu moro não e central não tem shop e nem lojas por perto tenho que ir a outra cidade perto que fica 20minuto de carro pra compra antes não gostava de mora aqui sem lojas por perto mais agora acho que e melhor assim pois assim distantes das lojas consigi me contro-la .
cores depois que comecei a gosta mais de esmaltes e maquiagem as cores que eu não gostava a gora consigo usar amarelo não gostava,azul achava cor pra homem depois que os homens comeram a usar rosa eu comecei a usar azul engraçado pare  troca de cores,não gostava de usar esmaltes laranja,preto,verde ,lilás.
meu esmalte era somente rosa branco e vermelho dara com rebu ou virse e versa.
 mais exigentes em minhas compra procuro saber se o produto tem boas referências nos blogs entào depois compro pra fazer o teste.
compra pela intenete nunca fiz compra pois meu esposo não conconda eu respeito a decição dele pois e ele quem paga os meus gasto rsss,espero que um dia ele solte a corda pra mi compra.

sorteios nos blogs não costumo participa pois deixo praquelas que tem mais necessidade do que eu não vou participa só pra ter o produto em casa sem precisar tendo outra pessoas que sonhar em ser sortuda não e por orgulho e sim por ter consiência.
ficam sabendo das novidades dos novos produtosem primeira mão antes de serem lançados acho isso bem legal .
e isso meninas espero que vocês gostem deste blog eu sei que não sou uma super blogueira meu blog ta longe de ser top obrigado a todas as seguidoras as comentaristas dos poste obrigada a todas e volte sempre mas uma vez obrigado pelo carinho de todas beijos fiquem com deus e bom final de semana!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!