aqui

sexta-feira, 1 de abril de 2011

anvisa-volta-a-proibir-venda-de-esmaltes-no-Brasil



 SERÁ QUE E O FIM DA MODA DOS ESMALTE

A i meninas tormará que não e triste fica sem esmalta as unhas.
Eu acho que só assim eles vão dar valor e procura fabriacarem coisas boas para as consumidoras e não qualquer  porcaria e sai vendendo por ai sem pensar nos risco que iram transmitir as pessoas. 

Esses fabricantes eles tem mais e que pensar primeiro na saúde das pessoas pois elas que iram consumi-los os produtos até mesmo  eles que fabricam os produtos.
tomará que agora os fabricantes de esmalte fabrique os  esmaltes livre de formaldeido e o tolueno  são este componentes  que da alégia nas pessoas.

 Anvisa volta a proibir venda de esmaltes no Brasil
01/04/2011.09h04
 No ano passado a Anvisa Agência nacional de vigilância sanitária divulgada nesta quinta 1 reproibiou  por uma semana a venda de esmaltes no Brasil segundo o comunicado oficial todos os frascos deveriam ser retirados do mercados no prazo de 15 dias e a multa pra quem não  cumprir as novas regras poder chegar a R$1 milhão.
 o motivo foi a descoberta de um componente químico cancerigeno,que estava sendo usado no produto para que o esmalte durasse mais nas unhas.Ná época ,a Anvisa entrou em acordo com as fabricantes de esmaltes,e os produtos não precisaram ser retirados do mercados
o fato é que ao avaliar os frasquinhos novamente,o órgão percebeu que os esmaltes continuam sendofabricados com componente proibido e dessa vez nào teve acordo.
Os esmaltes  estão mesmo proibidos NO BRASIL.

fonte da matéria
Anvisa-volta-a-proibir-venda-de-esmaltes-no-brasil



compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!