aqui

sexta-feira, 22 de abril de 2011

como limpa os cantinhos das unhas mais fácil sem borra o esmalte


Oi meninas hoje vou mostra pra vocês , como eu limpo os cantinhos da unhas, depois que esmalto as unhas ,eu sei que muitas já saber, mais as vez tem dica que nós ajuda bastante ,e facilita mais a vida da gente.
Estas são as minhas ferramenta  preferidas pra limpa os cantinho das unhas.
E o resultado e um acabamento perfeito.

 Um certo dia eu quebrando minha cabeça de pensar, em encontra uma maneira mais fácil, pra limpa o esmalte, sair procurado e testando varias coisas,pra ver o resultado pra depois dividir com vocês,hoje vou conta meu segredo pra vocês.
o primeiro segredo foi do palito de churrasco fininho.


O que você ira precisar:
De um palitinho de churrasco.
não vamos faz churrasco ,mais vamos usar em nossas unhas .
 o  palitinho  que usamos pra fazer churrasco.
eu descobrir que ele e ótimo pra limpa as laterais  da unhas,eu já falei dele aqui neste poste
Agora vamos fala do o pincel
Eu uso o meu pincel que comprei pra delineador nem sabia que  servia pra limpa as unhas,acabei descobrindo. Limpa com o pincel  você ira precisa de prática e panciência não e só pensar que vai limpa em um minuto .
A única diferença e que você não ira perder tempo enrolado o algodão no palito e vai ser mais prático pois não  fica os fiapos de algodão no esmalte que e a coisa mais chata que eu acho.
 Então e isso espero que tenham gostado da minha ideia teste pra ver qual o melhor pra você.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!