aqui

segunda-feira, 11 de abril de 2011

dia de unha decoradas

Oi meninas tudo bem com vocês como foi o final de semana de vocês? o meu foi maravilhoso, fui domingo passar o dia no mais famoso park da Holanda keukenhof um parke de flores,que park lindo gente e aproveite as flores pra tira as foto da decoração que fiz pra mostra a vocês.Também vou colocar aqui algumas fotos do parque pra vocês ver como e lindo.
foto no sol
                                  foto na sombra luz natural
decoração com adesivos da essence




sexta feira eu esmaltei minhas unhas com este esmalte da catrice aqui , cor parece com um nude,eu não gostei muito dessa cor e muito clarinha pro meu gosto ,então pra não tira o esmalte das unhas eu fiz no sabádo  , uma decoração bem simples com adesivo mesmo, eu não estava satisfeita somente com essa cor ,então colei uns adesivos pra deixa mais com charme até que gostei um pouco depois que decorei .

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!