aqui

domingo, 24 de abril de 2011

iron mermainden duochrome catrice

Esmalte catrice  iron mermainden
duchrome o esmalte que muda de cores ao refletir a luz
fica lilás verde cinza ,minha opinião sobre o esmalte não gostei pois tem uma cobertura péssima , e depois de secar ficou cheio de bolhinhas,tire a primeira vez e esmalter de novo pois eu não gosto quando fica bolinha no esmalte , passei duas vez e o resultado foi iguais,não gostei ficou grosso mais fica lindão mundando de cor.
click na foto e verão com ficou horrivel,a corbertura.
 esse esmalte é um roxinho beringela que fica com tom verde e roxo dependendo da incidência da luz


gostei mais do esmate da essence pois tem uma cobertura boa ,pois o da catrice passei três camada estranho porque o esmalte da catrice com duas camada ja fica perfeito ,mas o acabamerto desse e muito ralinho  e triste.




eu usei  duas vez só nas gostei porque ficou cheio de bolinhas, mas vou da a terceira chance pra eles ,depois da terça vez que eu usar e fica com bolinhas eu excluir eles da lista de compras.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!