aqui

terça-feira, 26 de abril de 2011

ESMALTE CHOCHOLATE RISQUÉ


NO BRASIL A COR DO TEMA DA PASCOA E TRADIÇÃO E COR DE CHOCOLATE AQUI E AMARELO,NÃO SEI PORQUE.ENTÃO MEU CHOCOLATE FAZ TEMPO QUE ESTAVA GUARDANDO E APROVEITE A OCASIÃO PRA USAR.EU TENHO TANTO VIDRINHOS QUE NEM USEI AINDA POR ISSO VOU TROCAR DE ESMALTE EM TRÊS EM TRÊS DIA,PRA DAR TEMPO USAR OS QUE EU NÃO USEI AINDA, EU NÃO TENHO MUITO ESMALTE DO BRASIL SÓ ESTOU COM UM POUCO DAS COLEÇÕES VELHAS.
AINDA NÃO ADQUIRI AS NOVAS COLEÇÕES .
SÓ VOU TER-LOS EM DEZEMBRO POIS VOU AO BRASIL EM DEZEMBRO SE DEUS PERMITIR.

PASEI DUAS CAMDA FICOU PERFEITO ACHEI A COBERTURA ÓTIMA A SECAGEM TAMBÉM MUITO BOA.
NÃO FICOU COM BOLINHAS NÃO PASSEI TOP COAT ELE TEM UM BRILHO PRÓPRIO.
A COR E LINDA DA VONTADE DE POR NA BOCA.!!
POR PARECE CHOCOLATE.AMEI ESTA COR NA SOMBRA FICA UM MARROM BEM ESCURO.

UMA DECORAÇÃO SÓ NO ANELA PRA DAR UM CHARME.
MAS PREFIRO SER DECORAÇÃO FICO MAIS ELEGANTE.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!