aqui

quinta-feira, 7 de abril de 2011

esmalte cinza grafti da bourjois

  
ele e um cinza grafite bem  discreto ,charme total lindo tem um pouco de brilho.

a marca promente secagem uma camada  1 segundo verdade na segunda camada não borra nas arrasta o esmalte das unhas na segunda camada secagem rapida amei!!
e sem fala do pincel que mara demais ajuda bastante na hora de pinta as unhas demais e tanto que estou usando este pincel pra esmalta as unhas com outros esmaltes.
 tirei varias fotos pois estava de encanto quando eu estou de encanto com o s meus mimos que acho lindo tiro varias foto pois vale apena mostra essa belezura,foi difil captura a cor verdadeira do  cinza grafite  pois ele fica parecendo preto.











                                                e um luxo este esmalte lindo!!!!!!!!!

 e fofo amei já tou com vontade de repetir de tão lindo!!!a cor dele e por numero esse e o 28
                               ele e bem discreto combina com tudo!!!!!!!!!!!
 amei ficou na lista dos meus favoritos esmalte bourjois e demais !
                                  e vocês gostaram desta cor?


compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!