aqui

quinta-feira, 21 de abril de 2011

esmalte do fim de semana trafomado em nail art


Este foi o esmalte do fim de semana do dia 16
april que eu use o rimel.
Então como eu não consigo fica com o esmalte ser meche nele eu tenho mania de modificar o esmalte pra não muda tão rápido de esmaltes.
Então sempre me surger uma ideia!!
nail art!!
primeiro passei a base top coat matt essence não gostei do efeito fosco parece cimento rebocado nas unhas.

depois comecei a decora com uma plaquinha da essence
e uns esmalte  que comprei no mercado especialmente pra  decora unhas estava fazendo o teste com eles nas plaquinhas e me supreenderam  são ótimos pra decora com eles nas plaquinhas up!!!
pra quem não tem o esmalte konad estes são ótimos o kond muito bom mais o preço e mais alto, bem eu achei ele no mercado e comprei alguns,e  me arependier por não ter comprando mais, pois vale apenas e não sei se ainda vou encontra este esmalte,o nome do esmalte e lemax e perfeito pra decora unhas.
 lemax  e perfeito para decoração de unhas.
 borboletinha e florzinhas




 depois passei o top coat matt da hema mais não ficou matt ficou como se tivesse passado top coat mesmo.
este e um top coat da loja  Hema  deixa a unha com um brilho e seca rápido o esmalte e ainda proteger as unhas.
resultado final



nail art sriper 
dun kwastje voor het maken van fiene lijnen ,voor nail art






why-are-we-so-obsessed-with-nails
i love my nails


compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!