aqui

domingo, 10 de abril de 2011

esmalte nova coleção catrice c04 walk in the woods

esmalte do final de semana 
descobri a melhor forma pra tirar foto dos esmaltes é em ambientes claros com luz natural lugares  abertos,a cor fica super fiel,eu estava a tempo procurado esta cor mais ainda não tinha encontrado ainda ,a catrice lançou a pouco tempo essa coleção  floralista, então comprei a coleção vem com quatro cores essa e a segunda da coleção o nome e  c04 walk in the woods estava a tempo namorando  esse esmalte ,pois ainda não tinha nem um desta cor,
mas já posso disse o que eu achei dele,não fez meu gosto,ele e bem discreto não chama muita atenção não e aquela cor que abala aos olhares nossa que lindo!!!


cor não chegar ném perto  da cor do  particuliére  da chanel ,parece um café com leite ,passei duas camadas ,secagem boa não demoro muito pra secar.

textura boa nem grossa e nem fina normal uma delice de esmalta as unhas não fica machado e nem varre a primeira  camada de baixo.
não gostei muito pois da cor achei muito mortinha  não combina muito comigo não ,pois eu gosto de esmalte mais escuros que charme atenção ahhh!!


a cor e bem discreta um   nude

 
com uma camada fica bem nude 

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!