aqui

terça-feira, 19 de abril de 2011

esmalte rimel 385 hot list

 Parece ou não  parece meninas?
Gente não acredito a marca rimel fez uma copia do paradoxal da chanel,parece demais com o paradoxal da chanel
ele tem o fundo violeta acinzentado cintilante ,parece idêntico eu amei valeu cada centavo.
A cobertura maravilhosa,tem um ótimo brilho cintilante,duas camada fica perfeito,secagem boa .
Durabilidade o esmalte promente dez dias mais eu tirei no terceiro dia, pois tinha que usar outros mimos que comprei mas vou repeti concerteza pois e um esmalte finissimo vale apena.
Essa semana eu procurado fazer um genérico da chanel e olha o que eu encontrei que e    bem parecido com o paradoxal da chanel 
meninas não e só as esmaltólogas que copia não viu achei o esmalte da rimel pare ,ou não parece quando vier essa coisa linda me chamando na loja Etos me compra rss!
foto no sol


 foto na sombra


 foto com flas na luzdo dia


foto  na sombra fica um marrom cinza


Agora confiram minha misturinha não ficou parecida com a da chanel mais parece com esse rimel fotos misturinha  aqui

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!