aqui

domingo, 17 de abril de 2011

misturinha inspirada no Paradoxal, da Chanel.

Oi meninas hoje venho postar as foto do esmalte que eu usei no final  de semana  e uma cor linda fundo cinza ,marrom com  lilás com micro brilhinhos azuis, uma misturinha que fiz tentei cria um génerico inspirada no  paradoxal da chanel e vamos as fotos .Tirei varias fotos pois amei o resultado .
no sol
 na sombra luz do dia

E o nome e que eu dei foi paracherry
misturinha no vidrinho da um pouco de trabalho ,mas vale apena o resultado por mais que não fique idêntico mesmo assim fico feliz com o resultado e tenho mais uma cor diferente na minha coleção.









 no sol

 na sombra luz natural




 Que você acharam parece um pouco ou não chega nem perto .
RECEITA:
ESMALTES QUE USEI 

65gotas  essence movie star35 (cinza)
25 gotas essence dress party 42 um(lilás) citilante
15 gota purple cherry 43
 70 gota jungle drum essence paradise (marrom com uns brilhinhos)
10 gotas most wanted66
10 gota mny 553 maybelline  um (lilás cintilante)
mistura bem tudo em um só frasquinho.
minha misturinha não ficou parecendo o esmalte da chanel, mais ficou mais  parecendo com o esmalte da  rimel confira aqui

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!