aqui

quarta-feira, 27 de abril de 2011

recuperado unha fracas

Oi gilrs !!
Eu aqui de novo postando sobre minhas unhas .
meninas minhas unhas quebraram no troco e ficaram fracas e escamado levantando a casquinha, pra cima e engancha em tudo tá horrivel ,e tudo isso aconteceu porque eu queria tira a prova dos noves ,eu sou teimosa e gosto de saber a verdade, então comecei a esmaltar minhas unhas todos os dias, esmaltava de manhã passava o dia todo com o esmalte , e no outro dia eu tirava e passava outro e assim por diante uma semana nesta brincadeira, resultado acabei com minhas unhas, agora estou aqui pra tenta recupera e pra completa minha base da colorama com calcio, acabou e agora estou tentando acha uma base que ajuder a fortalecer e crescer minha unhas novamente.
Então meninas pintar unhas todos os dia estraga as unhas deixando fracas,e escamado e quebradas.

E AGORA O QUE FAZER PRA RECUPERA A SAÚDE DAS UNHAS.
RECEITA CASEIRA OLÉO CRAVO DA INDIA PRA FORTALECER AS UNHAS E AJUDAR A CRESCE MAIS RAPIDO RECEITA AQUI
OUTROS CUIDADOS PARA AS UNHAS FRANCAS

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!