aqui

quarta-feira, 27 de abril de 2011

troca de esmalte todos os dias deixa as unhas franca

Olá!
oi meninas tudo bem com vocês espero que sim.
Hoje eu venho fala sobre unhas fracas, gente minhas unhas e fracas e fica descamando ,pois estava trocado de esmaltes todos os dia para tira a duvida se sobre trocar de esmalte todos os dia causa dano as unhas .

trocar de esmalte todos os dia causa danos nas unhas sim, pois por experiência própria, estava trocando de esmalte todos os dias,esmaltava a unha no dia ,e  no dia seguinte retirava  e por conta disso,estou com as unhas   mais francas e descamando em cima da unhas,minha unha quebraram todas ,pois ficou fracas e descamado por conta de tanto remover o esmalte das unhas , eu uso removedor de esmalte livre de acetona não contém acetona ,mais mesmo assim ,não teve jeito minhas unhas ficaram fracas, agora eu sei que não e bom troca de esmalte todos os dias .
evite  que suas unhas fique no troco não troque de esmalte todos os dia espere passar no máximo cinco dia sem troca de esmalte. 
suas unhas vão agradecer,vão continuar lindas e saúdaveis.
 
  Eagora o que fazer pra recupera as unhas francas?
link aqui 
cuidados para unhas fracas.
receita caseira óleo cravo da india




lucy

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!