aqui

domingo, 1 de maio de 2011

57Can't cheat on me Essence

Oi meninas venho mostra meus mimos que encontrei ser querer ,'querendo"estava procurando as cores que eu ainda não tinha, e pego este pensado que era simples  prata ,e para minha supresa esmalte da essence holográfico ,quase que dei um grito de felicidade na loja ,eu falei tão alto que as pessoas que estava perto se assustou,eu olho pro vidrinho e falei não acredito um holográfico da essence,levei na hora pra casa e foi longo tira a prova ,este esmalte  da essence,chegou bem perto de ser um holográfico ,pois todas nós já conhecemos o prisma que ter o verdadeiro holográfico, este ele não deixa de ser lindo e um prata  lindo com micros particulas holográfica .
tirei foto no sol e na sombra o brilho e o mesmo não e muito holográfico não.




ele tem o brilho do holográfico mais quem saber a essence capriche mais no prisma se fizerem outro holográfico claro.
na sombra fica assim ser muito brilho.


ele tem um prima lindo bem suave.

 foto ampliada pra ver o prisma.

                                um feliz dia das mães!!
amei a cor e linda gostei da cobertura cremosa super fácil de esmalta as unhas,secou rápido .
E VCS? O QUE ACHO DO HOLOGRÁFICO DA ESSENCE.EU ESPERAVA SER UM HOLOGRÁFICO MELHOR, MAIS ESPECIAL!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!