aqui

segunda-feira, 2 de maio de 2011

420 dirty berry catrice

 catrice oi meninas venho mostra os mimos que comprei esta semana tenho muitos m9imos novos que ainda não usei ainda eu estou recuperando minhs unhas que quebraram e estão francas ,mas e impossivel fica olhando os mimos e fica sem usar,claro que estou tentando fica pelo menos três sem troca de esmalte pois fica trocando sempre enfraquece as unhas,por isso que estou tentando fica com o esmalte sem troca rápido.
Hoje procurando no computador tenho fotos atrasadas que já tirei mas não tinha postando ainda por falta de tempo.
 Esmalte da catrice que esmalte lindo gente, parece azul  mais na verdade e um lilás lidissimo ,com micro paticulas pratiadas tem um prisma de holográfico ,mas não tem tanto holográfico , tirei foto no sol e na sombra e não e muito holográfico não .
 cobertura ótima com duas camada fica perfeito ,não ficou com bolinhas,o esmalte e bastante cremoso e uma delicia de passar nas unhas não macha,não ficou grosso amei a textura do esmalte seca rápido.


 este conquistou meu core e lindão!!

                                      brilho no sol

 sombra luz natural


 no sol

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!