aqui

domingo, 22 de maio de 2011

como remover o esmalte com glitter mais fácile rápido

Dica muito útil para vocês !
não fique se descabelando desesperadas quando chegar a hora de retira o esmalte com glitter  agora e super fácil remover seu esmalte com glitter,
e o danado vai largar fácil da suas unhas.

Tudo o que você ira precisar?
pontinho de plástico ou vasilha de plástico.
espoja macia de( lavar lousa)
e óleo pra cutícula pra deixar suas cutículas sempre hidratadas.Óleo de cutícula caseiro veja aqui .
Como  fazer?
1 Passo:  Encontre um pontinho perfeito pra recicla com tampa ,ou latinha de plástico o que tiver em sua casa que você  poder reciclar tá valendo ok!!
2 Passo :Pegue a  espoja   poder ser aquela de lava lousa mas sem aquela parte dura tem que ser  bem macia.

Então vamos lá vou ensinar o que eu aprendie com essa adaptações que fiz.

Corta a esponja fura um buraco na espoja e colocar a espoja dentro do pontinho de plástico,depois  e só colocar o removedor dentro do pontinho de plástico  e pronto!! E só começar a
usar colocar o dedinho dentro como assim ?
Veja as imagem que você vai entender o babado!!
e bem fácil e rápido acompanhem.

Pois éh menina eu ainda não achei essa espojinha por aqui então eu fiz a minha própria áaahhh! tentar fazer a sua vai gosta eu só uso ela até mesmo pra remover o esmalte comum.Bejo!!!
vou usar esmaltes com glitter sempre e  sem medo!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

2 comentários :

  1. huuhu,muito boa essa dica.
    aqui no brasil tem uma marca que lançou uma esponja removedora de esmaltes.
    acho que dá no mesmo que isso.
    ahauhauaha

    adorei a dica, esmalte com gliter é lasca mesmo

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo comentário !!Pois éh menina eu ainda não achei essa espojinha por aqui então eu fiz a minha própria aahhh! tentar fazer a sua vai gosta eu só uso ela até mesmo pra remover o esmalte comum.Bejo volte sempre!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!