aqui

terça-feira, 10 de maio de 2011

francesinha inglesa dourada

E AGORA VAMOS TRANSFORMAÇÃO QUE FICOU LINDA.

vocês já perceberá que eu não consigo fica sem meche no esmalte nen minha gente eu tenho que aprontar então usei uma base top coat matt da essence,o dourado da AH QUE E O GOLD


Passei o top coat matt da essence tiro o brilho do esmalte ficou matt
a cor ficou parecendo com vinho.


 e fiz uma francesinha inglesa super fashion ta meu bem unhas de Diva.

 pra falar a verdade eu não gosto de esmalte  mat( fosco)  mais essa eu gostei!!!
e aproveitado esta foto pra mostra meu anel de lacinho muito fofo! roubo a cena tá chamado mais atenção do que as unhas!!!
próxima vez faço a francesinha prata pra combina com o anel de lancinho.


como falei em outro poste agora estou recuperando minhas unhas  ,por isso em vez de remover o esmalte a cada dia , eu estou decorado, pra fica com o esmalte um pouco mais, e minhas unhas agradecer pois,estão crescendo dinovo ebaa!!!
BEIJOS 
E CONFIER E DEUS !!
NOSSO PAI CELESTIAL QUERIDO! 
SOU FILHA DO REI!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!