aqui

domingo, 1 de maio de 2011

meu ani foi maravilhoso


Oi pessoal tudo .
Hoje e meu aniversário !
 
algumas fotos do meu aniversário ,que foi ontem, é meus presentes que ganhei não tem nada a ver com esmaltes,ganhei somente coisa pra cozinha.
Eu gosto da maneira que os Holandês comemora o aniversário .


Eles não costuma dar presentes ele colocar o dinheiro no envelope e entrega na mão do(a) aniversário.
E a pessoa compra o presente que quer.


Outra coisa que mania dos  Holandês e da  flores .
Este lindo bouque  eu ganhei do meu amor .
apenzar  que ele está viagando ,ele já tinha encomendando as flores ,pra mim entrega no dia do meu aniversário.
Achei tão romántico da parte dele e porque eu sempre falo que ele não e romántico,imagnina se não forse.

Lindo veio com vasos e tudo ,amei não tem nada melhor do que ganhar flores da pessoa amada.


É pra não comemora o aniversario sozinha minha sogra fez um churrasquinho na casa dele pra mim, graças a Deus minha sogra e um amor de pessoa, eu tenho ela como uma segunda mãe pra mim.

A filhota brincado pintado as unhas com o meu novo esmalte crackele.

aproveitado e mostra as unha do fim de semana laranja.
Aqui na Holanda no dia 30 de Abril se comemora o dia do aniversario da rainha da Holanda ,e tudo fica laranja as ruas ,e todos se veste com essa cor eu pra não ficar de fora uso também pois e meu dia também o dia do meu aniversário.
 


aproveitado o sol que estava maravilhoso.

amo vocês

Lucy

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!