aqui

sábado, 14 de maio de 2011

my fake nail polish black hololographic catrigohs

Oi meninas !!Tudo bem ? espero que sim.


Olha eu aqui de novo venho compartilha minha alegria com vocês.












Hoje estou mega feliz pois conseguir fazer o meu black holográfico.
Faz dias que estava afim de um esmalte preto com mega brilho ,e eu  não encontrei nem um preto por aqui na Holanda com efeito 3D ,já procurei bastante mais não encontrei ,então fiquei dias pensando como eu faria esse black tão desejado,
encontrei um pra inspiração o da sally hansen night lights um preto lindo mega glitter.
sally-hansen-night-lights FOTO AQUI
Então ontem a noite me sugui a ideia, achei o que eu estava procurado pra fazer a misturinha ,a combinação ficou perfeita, estava organizado minhas maquiagens, e derepente pego uma sombra da gosh e pra minha supresa holográfica ,nem pensei duas vez me joguei pra fazer meu black holografico ,pegue meus (mimo )vidrinho de esmalte procura-se um black,
achei o da catrice ideal pra fazer, então vamos lá ver no que deu essa misturinha com sombra de maquiagem.
ficou lindissima e já estou desfilando com ele pois e sexta -feira e o mimo pro final de semana , só vou tira na seguda feira .


 sombra holografica da gosh


 comecei a despeja no vidrinho com a ajuda de uma folha de papel

E OLHA ISSO GENTE LINDO!!
depois foi colocando gotas do preto black to black da  catrice + umas gotasde  preto safira  sem brilho no vidrinho até a  metade do vidro e  misture bem misturado.depois coloquei umas gotas top coat da Hema que tem uns brilho lindo,acresentei algumas gotas de top coat da kruidvat pra deixa uma textura fina no esmalte .

 misturando e já dava pra peceber o resultado
resultado final
E COMO EU USEI O ESMALTE DA CATRICE BLACK TO BLACK +  EFFECT POWER  GOSH + TOP COAT KRUIDVAT



EU COLOQUE O NOME DE BLACK HOLOGRAPHIC CATRIGOHS AMEI O RESULTADO ESTOU DE LOVE COM O MEU NOVO MIMO!!
THAU ATÉ  APROXIMA BOM FINAL DE SEMANA MENINAS BJS!!
DOEI!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!