aqui

terça-feira, 10 de maio de 2011

purpleized catrice

 Oi meninas tudo bem com você?
Espero que esteja tudo 100 pra vcs amores!!
Hoje venho mostra o meu novo mimo da catrice gente a catrice esta com uma coleção linda cada cor linda ,
este e um lilás cromado com shime .
gente este esmalte tem a textura de chumbo a cobertura dele e ótima,com uma camada cobre bem as unhas mas como eu gosto perfeito passo duas camadas.
 Na foto parece uma cobertura áspera, mas na verdade não fica áspera ,não e glitter grosso fica bem liso as unhas ,eu acho bem diferente no começo eu nem gostei depois olhando as unhas a noite fica lindissimo super chic .
 a cor deste esmalte eu não conseguir transcrever pra vocês na minha opinião parece lilás com prata ao mesmo tempo, eu acho que tem um efeito cromado.


 



Passei o top coat matt da essence tiro o brilho do esmalte ficou matt
a cor ficou parecendo com vinho.



bom meninas  agora estou trocado de esmalte agendado ,estou tentado passar pelo menos três dia com um esmalte só, sem remover e passar outro pois estava acabando com minhas unhas estava mais francas e quebrando ,como falei em outro poste agora estou recuperando elas ,estão crescendo dinovo ebaa!!!
BEIJOS 
E CONFIE E DEUS !!
NOSSO PAI CELESTIAL QUERIDO! 
SOU FILHA DO REI!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!