aqui

sábado, 7 de maio de 2011

teenz outta control 01

Oi meninas tudo bem?
Hoje venho postar as foto do esmalte que eu estou usando comprei ele faz dias e ainda não tinha usado, pois tenho muitos esmaltes novos que ainda não usei ,estou usando aos poucos , esse e um dos novos mimos são três holográfico lindos, que fiquei se saber qual usar primeiro.
Començado pela a marca do esmalte ,teenz marca de maquiagem que eu não conheciar ainda .
frabrica na Holanda
site http://www.teeez.eu/
Encontrei estes mimo por acaso na loja DA estava olhando as novidade na loja direpente me dou de cara com um stand de maquiagem , e foi olhar pois eu tenho paixão por maquiagem também, e direpente meus olhos ver estes vidrinho lindos,olhe e pensei nem vou leva pois nem conheço a marca e não sei se são bons ,e eu estava procurando esmalte holográfico nesta loja e por conhecindência olhei bem de perto e falei pra mim mesmo, nem acredito e hologáfico, e rápidinho mudei de ideia nem queria saber se e de uma marca que eu não conhecia levei na hora pra casa e passei foi dia pra usar pois tinha outros na fila agora chegou a vez deles.
E vamos as fotos da belezura deixa de História.
TIREI FOTO NA SOMBRA E NO SOL

foto no sol 
outra control 01
e um lilás holográfico 
tem um prisma lindo .

 essa cor lilás me encanta  e com estes prisma todo e belissimo!!

 corbertura com duas camada pra fica perfeito.
secagem rápida não fica grosso, com duas camada cobre bem as unhas, super fácil de limpa.
pode passar um top coat pois não pedir o brilho e nem macha fica igual.




 foto na sombra e com flash

as foto com flash revela o prisma

muito fofo !!











Este e o meu novo mimo lindo lindo apaixonei-me!!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!