aqui

segunda-feira, 30 de maio de 2011

ruby red slippers franken

Oi meninas tudo bem com vocês?

como foi o final de semana ?

o meu foi ótimo.
Esse final de semana tinha festa(kermis)aqui perto da minha casa e foi sexta sabádo e no domingo eu não sai fiquei em casa e me aventurei     nas misturinhas que quebra um galho !!
 A MISTURINHA E COM UM FUNDO VERMELHO  COM GLITTER FUSCHIA VERMELHO FICA LINDISSIMO.

Eu não tenho os esmaltes da Deborah lipp mann Então surgiu a vontade de ter nas unhas claros mas como podemos cria misturinhas porque não tentar fazer o meu ruby red slippers franken.
Então o que vocês acha do meu red ruby fashion esse e o nome que eu coloquei na misturinha que eu fiz.
red ruby fashion!!
                        esmalte que usei 
tutorial








e lindissimo amei o brilho fico mais brilhoso ficou até mas bonito eu acho rss!!












 apaixonada pelo brilho!!



 olha que lindo não tem como não se apaixona !!






AMEI O RESULTADO CLARO QUE NÃO FICOU IGUAL  PORQUE O FUNDO DO ORIGINA E PRETO E EU NÃO USEI O PRETO.
 As miturinha as vez  não fica identicas mas a gente sempre gosta do resultado meu esposo acho lindo e disse que e chique!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!