aqui

segunda-feira, 23 de maio de 2011

unhas decoradas com pele de cobra .

Hoi gatas tudo bem ?como foi o  final de semana de vocês tudo jóia!!
O meu foi tranquilo eu gosto de passar o final de semana em  casa mesmo, pertinho da familia não tem nada melhor que o carinho da familia.
A novidade de hoje unhas decoradas com pele de cobra será que pegar?
Nos Estados Unidos a nova tendência nas unhas e aplicação de pele de serpente nas unhas um efeito parecido com os adesivos de unhas,que está em alta.
E como aplicar nas unhas a pele da cobra ?
E fácil aplicar passar se uma base para a  cobertura e  uma luz especial( cabine uv)para secar tudo bem rápido,aplica-se as sobras da pele do animal.
Não tem segredo é só colar os pedacinhos de pele da serpente da mesma maneira que colamos os adesivos para as unhas .
E onde encontra a pele da serpete?
A serpete troca de pele naturalmente ,então a pele e descartada pelo réptil.
Então da pra usar sem medo ,pois ela não sofre nada com isso.
  O preço da aplicação custa cerca de 250 reais .
E vocês meninas usaria essa tendência nas unhas de vocês?
Eu não pagaria por nada deste mundo ,o preço alto por um simples adesivo de cobra ,pois eu detesto cobra não suporto nem ver ,acho que eu fica olhando as minhas unhas o tempo todo  ,acho que nem dormi direito .
E vocês tem coragem de usar pele de cobra nas unhas ,mas não vai sair procurando cobra com vara curta não pois a bicha e perigosa!!!
fonte :entretenimento.r7.com

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Um comentário :

  1. adorei visite e me siga nilzalola.blogspot.com faço unhas decoradas

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!