aqui

sexta-feira, 10 de junho de 2011

como eu mesma faço minha manicure em casa

 oi meninas mas um poste 
venho mostra a você como estou fazendo minha manicure em casa.
faze muito tempo que eu mesma faço minhas unhas.  
Material
Serrinha de unha.
Óleo pra cutícula.
Espatúla de plastico.
Base pra fortalecer a unha.
 Mãos a obra
primeiro eu retiro o esmalte anterior.
lavo as mãos com sabonete e uma escovinha pra limpa as unhas
em seguinda seco  as mãos na toalha  e 
 hidrato as mãos com creme proprio para as mãos.
2 passo com uma serrinha de  unhas de papel faço o formato da minha unha.













passo a serrinha de unha  somete com uma direção .
procuro não lixa muito a  unha pra não deixar curtas.
o formato das minhas unhas e quadradas ,então  pra evitar que ser quebre facilmente , ou eganchar em alguma coisa,deixo as pontinhas das laterais um pouco redondas.


lixo sempre nos cantinho das unhas isso ajuda a fazer o formato da unha  e remover as cuticula .

Depois hidrato as cuticula com o óleo caseiro.
Deixo óleo deixo  uns 20 minuto nas unhas.
e com uma espatúla de plástico removo  as cuticulas.
depois passo a base pra finalizar.
pronto essa e a minha manicure faço sempre assim.




 e para ter um resultado melhor eu hidrato minhas cuticula sempre antes de dormir.
e uso a base com cravo sempre.
procuro sempre hidrata as mãos para evitar que as cuticula fique ressecadas..
produto que eu uso pra fortalecer as unhas.
e para  (LINK) hidratar a culticula.
base com cravo da india
(link )
óleo caseiro com cravo da india.

 resultado final
foto apliada 

foto original


 eu amo estes dois produto não fico mais sem eles

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!