aqui

sábado, 11 de junho de 2011

cuidado com as unhas encravadas manicure em casa


oi meninas 
eu sei que meu pé são feios e tenho  unhas encravadas esta horrivel,não vão sai correndo do blog so por conta  da minhas unhas não ,isso e normal muitas pessoa sofre com este probleminha.
E por isso que quero passar algumas dicas quem saber ajuda outra pessoa que sofre também com unhas encravadas.
como eu faço pra cuida da sminhas unhas encravadas.primeiro retiro o esmalte antigo

 lixo a unha formato quadrado,tá horrivel minha unha eu sei disso, mais tenho que fazer este poste .pra você ver o sofrimento de quem tem unhas encravadas,pra que você tenha cuidado com suas unhas pra não fica assim.
 passo removedor de cutícula
 Deixo a cutiícula fica macia e depois de alguns minutos eu  empuro com a espatúla de metal.Eu não tiro a cutícula da unha eu só empuro e retiro o exceso.
 eu tenho muita cutícula a baixo das unhas e isso que deixa meus dedos inflamados,imperde que a minhas unhas  cresça normal.
então porque estou espondo meus pés feio aqui.
estou tentando  cuida melhor das minhas unhas encravadas ,estou tentando tem unhas bonitas e sem tem unhas encravadas.
 Algumas dicas pra você evitar unhas encravadas.
Então click no link e veja algumas  (link) dicas pra evitar  unhas encravadas ,
Aqui vou colocar o antes e o depois pois comecei o meu tratamento hoje ,no próximo poste mostarei  o resultado ,e o que estou fazendo pra ter um bom resultado , e claro unhas bonitas .

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!