aqui

sexta-feira, 10 de junho de 2011

cuticula e unhas saudaveis


oi meninas tudo bem hoje venha falar sobre minhas cutículas e unhas o que estou fazendo pra deixar mais bonitas e saúdaveis.
vocês lembra uma vez que falei em outro poste que estava com minhas cutículas horrivel  
este poste aqui  
,então hoje chegou o dia de fala sobre elas.
porque passei a ter cuidados extra com minhas cutículas?
um belo dia acordei com a cutícula muito dolorida e inchada e com um liquido amarelo dentro ,e porque isso aconteceu tirou bifé não.
OBS A FOTO.
 ficou assim depois sarou as cuticulas ficaram abertas ,horrivel.



Agora se recuperando.
Graças a Deus ficou boa.
Eu não tiro minhas cutículas com alicate a um ano e meio ,eu só empurro com a espatúla de metal e machucou um pouco ,eu tenho as mãos muito sensivel qualquer coisa fica inchado e vermelho.
Então eu decide a não usar mas a espatúla de metal por conta desse probleminha de machucar a cutícula.
QUAL A MINHA MELHOR FERRAMENTA PRA CUIDAR DA CUTÍCULA?
HIDRATA-LAS SEMPRE .
passei a ter cuidados redobrado com minhas cutículas a partir deste dia ,eu só hidrato minhas cutículas e não empurro mais, e minhas unhas agora elas estão bem melhor saúdaveis fortes e bonitas e com as cutícula sempre hidratadas.
Ter unha bonita exiger dedicação!!
Então vamos o antes e depois .

cuticulas hidratadas e unhas fortes e saúdaveis.
produtos que eu uso pra cuidar das minhas cutícula.
click 
produtos pra fortalecer as  unhas.
e agora unhas lindas cutícula hidratadas e nada de dor.
   unhas bonitas  grande ,forte saúdaveis  e cuticula hidratada.
Antes : unhas curtas cutícula ressecadas
 Depois unhas saudaveis e cuticula hidratadas e recuperando .
foto aplianda


continuar lendo sobre como eu faço minha manicure

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!