aqui

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Esmalte Ana Hickman HAPPY

 Esmalte que usei na semana lilás megar brilhoso e lindissimo 
usei duas camada foi o suficiente pra deixa uma corbertura perfeita.
textura cremosa ,secagem boa duração ótima.
 Faz  tempo que tenho esse esmalte no fundo do báu olha que disperdicio de belezura.
 eu não sei porque os lilás sempre me atrair eu tento resisti mas não tem jeito acabo escolhendo essa cor fofa.
 e pra compreta o meu anel fofo rouba a cena !

 achei super chick um mimo!!
 com flash
 no sol
 na sombra cor natural
 Eu amo esmalte desta cor então próximo poste juntar todas as cores de lilás que eu já usei em  um megar poste.
Pra vocês terem noção o quanto eu gosto de lilás,combinado !!Bejo.
 ela jura que sabe toca não sai nada só barulheira rss!!
 Eu amo violão mas nunca que aprendie eu tento e tento e não sai nem uma musiquinha bua!!
 então aproveitei que estava com ele olhei pra unhas e pá borrei duas unhas e direpente, suje a ideia usa o violão pra tira uma fotinha !!
 amei achei belissimo !!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!