aqui

sexta-feira, 3 de junho de 2011

esmalte do final de semana

Oi meninas hoje e sexta feira e venho mostra o que eu estou usando neste final de
semana.
Primeiro desejo um bom final de semana pra todas vocês.
Eu não sabia o que usar, pois entre tantos vidrinhos fica duvidas qual escolher entre eles ,mas olhei  pro sol de hoje maravilhoso ,até que fim chegou o verão por aqui,então escolhei um holográfico pra brilhar neste sol lindo,eu ainda não usei esta cor tenho três vidrinho deste holográfico pra complicar a escolhar  rss,esse e o segundo que uso ,então vamos as fotos ok!!
marca teens uma marca da holanda ,comprei na loja DA.

secagem rápida 
corbertura cremosa ,duas camada pra fica lindão
ótimo pra aplicar e não marcha,diferente dos holográfico.
limpeza fácil.
FOTOS NO SOL
 UM AZUL LINDO!!

chegou a primavera

 TEM UM PRISMA LINDO!!


 FOTO NA SOMBRA
ELE NÃO TEM MUITO PRISMA NÃO APARECE NA SOMBRA.
 COM FLASH DA PRA VER O PRIMA
ami meu mimo lindinho!
aLgumas fotinha do meu final de semana
 aproveitando o sol passeio de bicicleta tipy Holandês

 OLHA O FRAGA GENTE QUE GOSTOSURA  DE SORVETE,PRA FALA A VERDADE EU NÃO SOU LOUCA POR SORVETE NÃO, MAS COMO ESTA MUITO QUENTE AQUI ,UM SORVETINHO CAI BEM  !!

BEJOS PRA OCÊS COM SABOR DE SORVETE!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!