aqui

quinta-feira, 9 de junho de 2011

estudio caseiro para fotografa pequenas coisas

Oi meninas como eu falei no outro post, tenho vários poste atrassado.
Hoje quero colocar tudo em dia ,então eu acho que vocês irão gosta desta dica.
Eu acho que vocês já tem percebido as fotos do meu blog como estão nítida e com boa qualidade dar pra perceber bem os produtos, dar até pra ler o nome do produto .
Então hoje eu venho  compartilhar com vocês, o meu segredinho eu não sou formada em fotográfia ,apenas gosto de tira foto paparaze ,quem tem blog se apaixona também por fotografias e videos, então nada mais justo que  divide com vocês blogueiras como eu ,que gosta de deixa suas fotografia bem legiveis para o blog, então acabou o blá bla? 
ebaaa!!!
  
Vamos ao que interença e o resto não tem pressa!!
Vocês estão curiosas sim!!!
como tiro minhas fotografia para o blog?
Hoje vou ensina a vocês a fazer o estudio caseiro para fotografa pequenas coisas,e
objetos com o máximo de qualidade de imagem.
as fotos tiranda a noite geralmente não fica bem nitida por falta de iluminação ,se você não tem tempo pra tira suas fotos durante o dia ,agora podera tira boas foto a noite ,basta seguir o passo a passo.
Espero que der para vocês entender diretinho.
Então você ira precisa de algumas coisinha que eu sei que você tem em  casa então dar pra fazer com o que você tem .
MATERIAL:
camera fotografica  claro né ,não importa quantos mega tenha!!
Luz branca  de boa qualidade 40 w a luz fazer toda a diferencia e muito importante, pois valorizar muito a imagem seja foto ou video.
pano branco ou papel branco o que você achar melhor e mais fácil pra  poupa a preguisa rsss!!.
caixa vazia do tamanho que você achar melhor.
estilete
cola
Durex 
caneta
papel de presente pra deixar  sua caixinha bonita,se você quizer claro !!.
e vamos a mão de obra.
tirei foto do passo a passo pra ajudar a entender melhor ok bora lá !
confira ai embaixo:: 
O PASSO A PASSO:

PRIMEIRO  JUNTE O MATERIAL.


Vamos començar com a caixa vazia.


 vamos começar:
escolha um local na caixa que você achar melhor pra colocar a  luz.
  comecer a desenha um retagulo na caixa .
prontinho
 
depois com o estileto corte o retâgulo.

agora retire a sobra que você  cortou

ahaaaa
vai fica assim

agora vamos decora a caixinha com um papel de presente se você quizer sua caixinha bonita.

 
obs :O quadrado ter que fica aberto
pra colocar a lâmpada.
 
agora vamos decora dentro da caixinha.
passe cola nas partes de dentro da caixinha e cole o papel branco. 

Agora coloque a lâmpada dentro do  quadrado que criou e tharaaaaaaa está  pronto.
 vamos ver o resultado.
liga a luz claro né rss!!

coloque o que você quer fotografar 
o importante que a luz fique perfeita que ilumine bem.
procure tira a foto bem nitida. 
foto pra teste um esmaltinho claro.

foto tirada com a camera bem próxima do objeto e terá um bom resultado.
configuração da camera
minha camara esta com o  com flash automatico.
esta com o macro função do macro deixa o obejto mais nitido,e mais próximo.
COMO EU TIRO MINHAS FOTOS?
Eu tiro sempre com a maquina na mão mesmo, sem trip pois não tenho o trip o suporte de por a maquina pra não fica tremendo não sou proficional por isso não tenho claro,
Procuro fica com a mão bem firme sem treme pra foto fica perfeita.
procuro tiro somente o que interençar na foto somente  o detalhe da coisa  a ser fotografada,deixando de fora outras coisas que não interençar sair na foto.
olha o resultado.
 Essas foto eu não editei em nem um programa se eu editar em algum programa o resultado  fica melhor ainda ,mais eu quero deixa natural pra vocês ver o resultado como fica .
Podera fica ainda melhor se for uma boa lâmpada essa minha lâmpada  ela não e a de 40 w pois esse era somente um teste ,então vou compra uma lâmpada de 40W a luminação fica perfeita e as imagem melhor ainda .
Dica se você usar duas lâmpada    terá um resultado bem melhor .


PRONTO .
Dica não use papel colorido pois a imagem não fica nitida não fica  perfeita.
cores que pode ser usadas preto,azul verde  branco.
 Então espero que vocês goste dessa dica e se vocês quizer  ver fotos bonitas nos blogs de vocês faça o teste ok .
Bejos amo vocês fique com  o nosso melhor  amigo Jesus no coração!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Um comentário :

  1. Nossa lucy, mt legal!
    Sempre tive problemas com isso!
    Agora vou fazer este mini estúdio para minhas fotos!:)
    Brigadão!
    bejinhus flor
    http://moda-comm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!