aqui

sexta-feira, 10 de junho de 2011

luta pra ter unhas bonitas e cutícula hidratadas

Meus produtos para tratamento das mãos e cutícula.

Oi meninas tudo bem?
Hoje venho falar sobre cutícula ,pois minhas unhas nesta semana ficaram revoltadas ,e a cutícula horrivel, enfim tenho lutando pra não tira a cutícula já faz 1 ano que abandonei o alicate , parei de tira cutícula, mas se descuidar volta tudo de novo,pois é a cutícula precisa está sempre hidratadas para não fica ressecadas,e com áspecto grosso .
Hoje venho mostra pra vocês o que eu tenho usando pra evita de tira a cutícula ,mas ainda assim tá dificil pra ter cutícula hidratadas,pois quem e dona de casa fica sempre tendo contanto com água,isso deixa as cutículas muito ressecadas por mais que seja hidratandas diariamente .
 Já tenho tentando vários produtos pra hidrata minhas cutículas, e deixar mais hidratadas e bonitas ,então vou mostra a vocês 

 creme para as mãos da essence hidrata as mãos por 12 horas assim o produto promente.
uso esse creme diariamente pra hidrata as mãos.

Alguns dos produtos que uso e recomendo vou falar a pouco sobre cada um deles.


 Além de hidratar as cutículas devemos também hidrata as mãos diariamete alguns produtos para as mãos.
use sempre cremes nas mãos pois as mãos estão sempre esportas ao frio,vento ,em contanto com água ,no inverno  devemos hidrata constante as mãos pois o frio resseca bastante as mãos deixando as cutículas mas ressecadas.
Tenha um hábito de hidrata as mãos varias vezes por dia,ajudar a manté suas mãos hidratadas e cutícula e mãos mas bonitas.
Uso sempre a pomada bepantol pra hidrata as cuticula antes de dormir.

sempre antes de dormir passo creme nivea nas mãos ou a pomada bepantol e ótima pra hidrata as cutículas.




uso o nail  care balm  da essence pra hidrata as culticulas.




uso o gel da essence pra remover as cuticula.
e por ultimo estou uso o removedor de cuticula

uso o gel da essence pra remover as cuticula.



 





REMOVEDOR DE CUTICULA DA 
 CATRICE
ÓLEO CASEIRO PRA CUTICULA 
E BASE COM CRAVO DA INDIA
EU AMO ESTE DOIS PRODUTO NÃO FICO SEM.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!