aqui

segunda-feira, 13 de junho de 2011

meus cuidando com as unhas dos pés

 Hoje e dia de cuida dos pés estou fazendo minhas unhas dos pés todo sábado.
pois tenho muita cutícula nas unhas dos pés estou tentando não tem problema com unhas encravadas,a ultima vez tirei  A CUTICULA QUE FICA ABAIXO DA MINHAS UNHAS  ,tira e acabei me machucando e ficou horrivel mas agora já ta sarando,tem uma foto que dar pra perceber ainda ta vermelho dos lado .

o que estou usando removedor de cuticula da catrice
uma espatula de metal.
creme nivia pra hidrata os pés, uso sempre antes de dormir também.
base de tratamento rimel
pomada bepantol pra diminue as cutícula.

uso somente isso para os pés .
primeiro tiro o esmalte antigo se eu tiver usado,
depois lixo as unhas em formato quadrado.
depois passo o removedor de cutícula e deixo uns 20 minuto.

 depois retiro somente o excesso das cutículas.

 olha só como tenho cutícula e horrivel,estou tentando não tira mas minhas cutícula,eu só empurro e sai tudo isso,  e olha o resultado fica horrivel o dedão do pés.

 próximo poste espero tem melhores resultado .
 uso este creme nivia sempre antes de dormir e uso uma meia,meus pés são bem macio não preciso passar a lixa nos pés.

 sempre uso a pomada bepanthen também pra hidrata as cutícula.


compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!