aqui

quinta-feira, 9 de junho de 2011

meus novos mimos

 Comprinhas recente ebaaa!!!
Gente comprei tudo que vir pela frente
faz muito tempo ,que eu não fazia umas compra assim, acho que estrapolei rss!
Bom faz tempo que eu esperava pra compra estes produto da essence, pois aqui na minha cidade não tinha encontrado eles,
Então foi em outra cidade perto da minha casa e encontrei tudo o que eu queria, ai tiver que compra o que eu não encontro na minha cidade, ai eu fiz a festa parecia uma criança quando ganha um bombons rss!!Eu não encontrei totalmente tudo o que eu procurava  mas estou super feliz com o que eu encontrei.
aos poucos vou postando a resenha de  cada um aqui ok 
comprei tudo na loja kruidvat.
ik hou van kruidvat!!
A loja que me deixa  feliz pois sempre que quero alguma coisa boa e barato corro pra lá.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!