aqui

quinta-feira, 9 de junho de 2011

minhas base fortalecedora de unhas

oi meninas voltei com mais uma postagem ebaa!
Vocês lembra que eu falei em outro poste que minhas unhas quebrará ficaram fraquinhas de tanto eu remover o esmalte e pintar todos os dias. 
acho que não lembra né ?mais aqui esta o link da postagem que eu falei antes  link aqui.
Então passei semanas pra recupera-las minhas unhas,e aproveitei pra observar o tratamento e mostra  o resultado pra vocês ver ,e contar pra vocês com conseguir o resultado desejado.
Comecei a pesquiza na net claro, sobre unhas fracas e quebradas.
oO primeiro a encontra que unhas fracas e falta de vitaminas,então comecei a mim alimentar super bem com verduras e frutas tipo vitaminas  C.
Isso e muito importante pra se ter unhas bonitas.
Depois disso encontrei sobre o cravo que ajudar a unha a fortalecer ,antibacteriano, tira fugos das unhas caso você tenha.
Então comecei a usar o óleo cravo da india pra cutícula, e coloque dentro de todas as minhas  base 15 cravos  pra ajudar a fortalece mais a unhas.  video da receita aqui eu mesmo fiz confira.
E vamos ao resultado.

BASE BIG UNIVERSO

base vitalizante para unhas big universo
coloquei cravo dentro pra ajudar a fortalecer mais as unhas .

base Hema

base incolor Hema + cravo
era transparecente ficou amarela por conta do cravo.





base 2 em 1  risqué com óleo de orquidia
linha de tratamento.
coloquei cravo dentro pra fortalecer mais as unhas.

base essence ultra srong 
Comprei duas pois promete deixa as unhas mais forte, durinha sem quebrar.
 base da essence pra deixar as unhas mais fortes essa eu não coloquei cravo não.
E agora o resultado das minhas unhas as pessoa fala que não acredita em base fortalecedora que e papo furado, mais eu acredito ,pois testei varias base e só depois que coloquei cravo dentro de cada uma estou tendo resultado.


e olha o resultado das minhas unhas como estão grande e forte e o mais importante saudavéis.


 Estou super feliz minhas unhas voltaram o normal .
Não se quebaram facilmente como antes e cresceram surpe rapido.
Então e isso  espero que vocês gostem dessa dica.
obs:se você usar sempre  a base com o cravo
o cravo deixa a unha amarela 
ao aplicar a base tem cheiro de cravo mas depois que passar o esmalte por cima não fica o cheiro.
passe sempre creme nas mãos e nas unhas pra hidrata-los ajuda a mantém as cutículas hidratadas. 
Bejos.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!