aqui

terça-feira, 28 de junho de 2011

misturinha zoya tallulah

minha primeira misturinha ebba!!
Oi meninas tudo bem?
Hoje venho mostra a vocês a minha primeira misturinha fiz inspirada na zoya tallulah ,pois aqui não tem pra vender e eu não posso compra na net então apelei pra uma misturinha .
Esse azul e lindo ,e eu ainda não tinha nem um desse então o que eu usei pra fazer a misturinha foi super fácil de fazer.
Recetinha :
Usei um vidrinho de base que acabou
coloquei metade do branco clássico da risqué, e metade de azul cobalto da impala, e ficou lindo, a misturinha é muito dificil fica a com iguazinha do original , mais mesmo assim amei essa cor linda e eu não tinha nem um azul marinho lindo como este !!
algumas fotos





 parece tambem com o rock azul da Ana Hickman
lindo amei esse azul fofo



compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!