aqui

quinta-feira, 9 de junho de 2011

novos produtos para cuticula da essence


oi meninas tudo bem com vocês passei quais a semana toda sem postar nada tudo por culpa do meu amadao computador resolveu da o piripaco então não tinha como postar então estou com muitas postagem para colocar em dia.
e a primeira e sobre uns novos produtinho da essence  cuidados para as cutículas.Eu já estou usando eles já faz uma semana,e só porso disse que estou amado meus novos produto pra cutícula.
vou mostra cada um e com rezenha e tudo.
 
 nail care  balm essence.

e um  creme rosinha com uma textura muito cremosa,e especialmente  para cuida das cutículas.

não recomendo usar durante o dia melhor usar antes
de dormim fazendo uma massagem  nas cutículas .
porque não recomendo usar durante o dia ?
eu passo antes de dormim nas cutículas e me acordo
com os cantinho das unhas ainda cheio de creme.
ele fixa ao redor dos cantinho das cutículas
por isso não dar pra usar durante o dia pra hidratar as cutículas ,
se você  trabalhar ou vai a escola etc.. vai   com as unhas cheio de creme?não vai nem.
eu amei esse produtinho e estou amando o resultado.
Eu troquei o bepantol por ele pois acho que compensar mais pois o bepantol tá me custado 5 euro e só dura   uma semana ,então esse creme e ótimo dura bastante pois só um pouquinho da pra passar nas unhas toda por ser bem cremoso e grudento amei.
o segundo produtinho pra cutícula.
 
NAIL CUTICLE REMOVER GEL

E um gel com uma cor  amarelo
textura fina parece uma água amarela.
cheiro suave,
promete remover a cutíula.

ele fica transparente nas unhas, tem um cherinho suave e agradavél .


E o resultado amei agora até que fim  tenho minhas cutículas hidratadas.
veja como estão comportadas e bem hidratadas.
estou super feliz com minhas unhas.
e isso espero que vocês goste dessa dicas.
BEJO

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!