aqui

sexta-feira, 10 de junho de 2011

tratamento pra unhas encravadas

 Oi meninas tudo bem ?Hoje venho deixa minhas dicas pra você evitar ter unhas encravadas.
gente eu sofria muito até que um dia eu me decide a não tira minha cutícula dos pés , comecei a cuida da minhas unhas dos pés de uma maneira bem simples.
e agora  tenho bons resultados.
veja aqui neste poster  como estou cuidado das minhas unhas.
agora vamos as dicas.
DICA 1:
Não tire as cutículas das unhas ,pois as cutículas proteger contra a
entradas de microorganismos que podem causar infecções e micoses.Evite que seu dedos fiquem inflamados.
Sempre que toma banho deixe seus pés em água morna,
pois ajuda a cutícula fica macias ,depois enxuge os pés e passe um creme para os pés ou a pomada bepantol para diminuir as cutículas.
Corte as unhas em formato quadrado ,EVITE QUE A UNHA ENCRAVE.

 Corte as unhas sempre no formato quadrado lixe com uma lixa de madeira.(lixa comum)
Passe sempre uma base fortalecedora nas unhas.Deixa suas unhas bonitas.

DICA 2:
Sempre antes de dormir passe bastante creme para os pés,ou a pomada bepantol ,ou creme nivea nos pés, e principalmente fazendo massagem as unhas dos pés ,antes de dormir use uma meia nos pés ,seus pés ficaram macios,e as unhas fortes deixa as cutículas macias
,a pomada bepantol ,ela cura a inflamação na unha se você tiver.
DICA3
usa sempre um óleo cravo da india nas unhas fortalece as unhas,e cura a inflamação da unhas.
SAIBA DE MAIS DICAS AQUI.
COMO EVITAR UNHAS ENCRAVADAS

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!