aqui

segunda-feira, 18 de julho de 2011

across the universe franke

Oi meninas tudo bem como foi o final de semana de vocês ?Espero que tenha sigo tudo em paz ,o meu foi ótimo fique o tempo todo na net vicio mesmo, eu ficou olhando os outro blog tipo makeup ,esmaltes e recetinha de cozinha amo tudo isso, ainda tenho tempo pra brinca de mistureba então quero mostra  a mais nova misturinha que eu fiz , bom essa eu me inspirei  aqui across the universe  o Deborah lip mann como eu não compro em intenet eu achei que um mistureba passaria a vontade de compra o verdadeira Debora lipp ,então  vamos as fotos  da misturinha sabe que eu não coloquei nem um nome estou sem ideia de nome ,se vcs tiver alguma sugestão tou aceitado.
Eu amei de verdade fiz na quinta-feira e estou até hoje segunda -feira esta perfeito ainda, minha sogra veio aqui  toma café comigo hoje ,acho linda minhas unhas próxima vez vou fazer a unha dela ,se ela deixa eu tira foto e mostro a vocês como fica na mão dela , chega de blá blá e as fotos.
 Misturinha inspiração 
across the universe
Esmaltes que  usei  :
Bom nesta misturinha eu não contei as gotas de esmaltes ,apenas fui misturando no vidrinho .
coloquei um preto cremoso .
um azul tipo caneta big bem azul.
um glitter azul
um glitter azul hexagonal da opi nail 
  e uns  glitter verde hexagonal da essence

 ficou assim
como as misturinha nunca que fica idêntica ao original, mas  gosto do resultado mesmo não ficando igual o  original  ,pelo mernos passou a vontade de ter um original e economizei pra compra outros mimos.

 
procurei de todo jeito tira fotos nitidas mas aqui ta chuvendo e fica dificil  sair a foto nitida mostrando a verdadeira belezura somente nas próprias unhas pra ver a joia que fica .
 misturei  tudo dentro do  vidrinho  de base da colorama era o unico que eu tinha vazio.
 eu achei os glitter muito dificio pra passar  nas unhas ficaram tudo embaixo do vidrinho

quando eu passei nas unhas os glitter desapareceram não dar pra  ver  ,acho que a misturinha ficou muito cremosa tem que fica a camada mais rala e mais glitter .
então o que eu fiz
passei uma camada do  glitter azul claro
depois passei uma camada do glitter hexagonal azul

 da  marca o.p.i nail um mini vridrinho
com  glitter azul hexagonal.
Depois que seco a misturinha
 peguei um palito de unha escolhei  somente os glitter hexagonal verde do confetri da essence.



  resultado final
 não parece com o original mas mesmo assim estou feliz com minha misturinha .

 até na chuva fica lindo
lindo lindo vcs não acha meninas!!



 uma joia de lindo amei de paixão nem quero tira agora!!!
 olha toda faceira com a mão na sintura !!

 amei minha mistureba!!!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!