aqui

sexta-feira, 1 de julho de 2011

adesivo essence

Oi meninas venho mostra o que eu estou usando na unhas neste final de semana.
SABÁDO 11 DE JULHO 2011, ‏‎17:12:02
O que será não e esmalte desta vez,

e adesivo essence ,gente tava louca pra encontra estes adesivo,
nossa que felicidade ao encontra  eles ,então esperei o final de semana pra usar  claro fica linda no final de semana pra fica em casa olha a louca rss.
O que promete os adesivos vem com tamanhos variados,de acordo com o tamanho das unhas para que possam preenche-las .
durabilidade de 5 a 7dias e não sai na água .
pra aplicar,escolher o adesivo do tamanho da unha e pressionar ,a remoção e fácil basta puxar e remover.
O que eu achei deste adesivo lado bom bonito e barato,
parte negativa péssima qualidade ,não fixa  bem nas unhas e fica todo encolhidos.
nossa achei lindo mas confesso que me estressei muito com esse adesivo,e olha que fiz tudo correto fiz até um video colocando eles,mas não gostei do resultado a mão direita ficou feio,e pra completar a louca comprei 4 pra piora meu stress,mas tudo bem passou eu não compro mas, esta excluindo da minha lista de compra não vale apena pelo merno pra mim, prefiro mil vez um vidrinho de esmalte.
Eu não troco meus esmalteticos por adesivos jámais
FOTO APLIADA MAS VER AS FALHAS

 Fica lindo de longe mais de perto se percebe que e adesivos,com segundo dia já fica irritado,passar a mão no cabelo fica puxando o cabelo,não gostei tirei no segundo dia.

mas como tenho ainda três vou usar mas uma vez vou tenta colocar com mais calma pra ver se fica perfeito mas uma chance para eles.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!