aqui

terça-feira, 5 de julho de 2011

como fazer adesivos caseiro super fácil.

francesinhas com adesivos caseiro super fácil.
OI MENINAS TUDO BEM ?
HOJE VENHO COM MAIS UM POSTE ATRASADINHO ,COMO EU FALEI EM  OUTRO POSTE, E VOCÊS QUE SEMPRE ESTÃO ACOMPANHADO  AS POSTAGEM, SABE QUE EU TIVE PROBLEMA COM MEU COMPUTADOR ,ENTÃO MINHA CAMERA ESTÁ COMENÇANDO A ESVAZIAR EBÁ, ESTAVA LOTADA DE FOTOS ,ENTÃO CADA POSTE QUE EU COLOCAR EU ESTAREI COLOCANDO A DATA DO DIA QUE EU FIZ OK ASSIM O BLOG FICA EM DIAS.
ESTE FOI DO FINAL DE SEMANA SABÁDO 18 DE JUNHO 2011
este poster aqui.
CHEGAR DE BLÁ BLA, BLÁ .

 Hoje vou ensinar a vocês a fazer adesivos caseiro.
Eu sei que tem muitas que já saber, e tem outras que não sabe, eu já sabia a muito tempo mais nunca que poste aqui no blog, então este final de semana eu usei francesinha adesiva e ficaram lindas então quero compartilha com vocês 
e deixa registrado aqui no blog também .
como fazer adesivos caseiro?

















material
Uma caixinha de leite lavada e seca.
tesoura
Base incolor
tinta de tecido,para decoração .
ou Esmalte cor de sua preferencia .
por onde começar?
 Encontre um caixinha de leite vazia .
Recorte  a caixinha do leite em pedaços medios ,sem amassar a caixa.
limpe com água e sabão e enxuguer.
Agora já poder usar pra fazer seus adesivos.
COMO FAZER O ADESIVOS?

Passar uma camada de base sobre o lado de dentro da caixinha do leite,
espere secar um pouco, e passe a cor do esmalte desejado.E espere secar completamente ,e passe mais uma camada de base incolor em cima.
espere secar por 2 horas pra depois descolar o adesivo.
Obs:A base incolor e importante para fácilita na hora de descolar o adesivo da caixinha do leite e depois e só usar o adesivo.
exemplo abaixo:


 COMO USAR OS ADESIVOS?
Passe uma camada de base incolor sobre suas unhas, e em serguida  cole o adesivo nas unhas .
 











Recorte  com uma tesoura a sobra de adesivo. 
Depois passe outra camada de base em todas as unhas  pra finalizar .


 Então espero que vocês tenham gostando dessa dica .
eu amo fazer francesinha  pois as vezes estamos sem tempo pra pintar a unha toda ,e aquele trabalho então assim fica mais fácil de fazer as francesinhas e não borra muito e ótima  !!
E pra quem não saber fazer francesinha agora saber como fazer .
 AGORA UMAS FOTOS 
Pra deixa as unhas  mais bonitas você também pode decora com adesivo caseiro ,basta usar sua criativide.
Aproveitado que eu estava usando apenas adesivo decore com os adesivo da essence,esse dia eu não estava com vontade de decora ,então os adesivo são ótimo pra essa hora.
 olha como ficou linda.
os esmalte que eu usei.

unhas do final de semana
francesinha-preta-com-adesivo.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!