aqui

domingo, 31 de julho de 2011

como guarda os adesivo de unhas

Oi meninas mas uma dica para vocês .
Meninas hoje venho mostra como guardo meus adesivo para unhas.
 Eu tive a ideia de guarda dentro de uma caixinha de Chocolate que reciclei.
mas quando quero um adesivo não e nada fácil escolher um, tenho que espalha todos pra escolher um ,
  
então pensando em outra ideia pra não perde muito tempo pra escolher e sem bagunça, achei essa ideia maravilhosa por enquanto estou amando ,até eu mudar de ideia pois sempre fico pensando em ideias melhores por enquanto esta e ótima melhorou bastante.
 comprei um album de foto e foi a primeira coisa que pensei colocar meus adesivo de unhas
e ficou perfeito pra isso amei a ideia fica muito organizado os adesivos e facil de escolher .




 organizado os adesivos pra o album de foto.
 depois mais organizado,mas fácil de encontra .
facil até pra leva pra algum lugar
 coloquei  uma fita pra fechar .

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!