aqui

terça-feira, 26 de julho de 2011

consertando unhas quebrada


Oi meninas hoje venho compartilha com vocês minha tristeza minha unha quebrou bua.
Antes de quebra tava o tamanho que eu gosto,
nem curtas e nem muito longas .

Mais o mundo não acaba porque uma unha quebrou  tem uma técnica muito boa e útil para quando isso acontecer , eu já tinha postando aqui o passo a passo com fotos mas como não tinha passado por isso ainda ,então  resolvie cola minha unha quebrada pra ver como fica .

essa dica de cola a unha quando quebra ,ajuda muito pois quando a unha quebra muito perto da carne ,então vc não quer encurtar o restante das unhas só porque uma ou duas quebrou .
Então algumas foto da minha unha quebradas e concertadas.


concertado a unha 
veja que dar pra perceber que esta colada


unhas quebradas mas  unhas concertadas rss!!

unhas esmaltadas nem percebe que esta quebradas .

retirando o esmalte fica assim


minha experiência .
Meninas depois que você concerta a unha quebrada você pode esmalta-las normalmente fica imperceptivel quando você passar o esmaltes ,e quando for remove o esmalte lembre -se a unha ainda ta quebrada cuidado pra não quebra a unha mais,depois de remover o esmalte você escolher se cortar ou se colar a unha dinovo e espera cresce totalmente .

Gostei bastante pois fica bem segura, e não descola e a unha ficou comportadinha no cartinho dela.
essa dica e ótima se a unha quebrou no final de semana e estava bonitinha pronta pra sair uma festinha de formatura ou aniversário essa dica e maravilhosa.
obs: Só da pra percebe que sua unha está com imendos se vc deixa apenas com base ou natural,
passando esmaltes desfaça e muito.
espero ter ajudado a muitas com estas dicas.


concerta unhas quebradas passo a passo aqui

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!