aqui

terça-feira, 26 de julho de 2011

esmalte magnético essence o segredo do magnético

 Oi meninas tudo bem ?
Hoje venho posta sobre o esmalte que eu use no final de semana , esse e o segundo do final de semana porque primeiro ,que eu usei foi  o esmalte vermelho da essence  não duro nada nas unhas ,tiver raiva, e passei outro.
E como eu tinha comprando o esmalte da essence o magnertics a muitos dias atrás ,mas não tinha postado aqui porque eu não tinha conseguindo fazer o efeito magnertics .
Mas este final de semana eu fiquei curiosa pra ver como funcionava  o esmalte magnet ,gente confesso que não foi nada fácil pra acerta tive raiva e mas raiva , e o efeito do magnetico não aparecia confesso que comprei outro magnetico pra ver se funcionava mas era igual,  não foi da primeira tentativa e nem da segunda mas da terceira eu tive mas panciência e descubri o segredo do magnetico
  esmalte e magnetic não vem juntos compra separados tem que ter os dois pra dar o efeito mesmo sem magnetico o esmalte   e lindo.

Tudo se resolve com paciência.

Primeiro passei  base na unhas e deixei seca a base,
depois passar uma camada bem generosa do esmalte magnetics nas unhas e corre pra o magnet
coloca o magnetic em cima da unha esmaltada quanto mais aproxima o magnetic o resultado e imediato.
tem que ser unha por unha porque o esmalte seca rapinho e não pedar mais o efeito magnetico se seca.
O esmalte não poder ser seco pois não pega o efeito magnetic .
Não limpe as borda pois o esmalte seca e não dar mais o efeito do magnetico.
O importante que o esmalte esteje bem umido e o magnetico bem próximo da unhas,
depois de três tentativa finalmente descobri o segredo do magnético


 esse e o 05 pixie dust ! magneticse um dourado


 Fica lindo parece uma nail art mesmo eu gostei deixa a unha bem lisinha 
 gostei seca super rapido em segundos , a durabilidade e ótima passei três dia sem lasca , tirei no quarto dia pois viciada não suporta fica sem mudar de esmaltes.



compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

2 comentários :

  1. Oi Lucy, tudo bem?

    Esse fim de semana também usei o meu magnético menina e foi essa mesma cor, que coincidência, hehehe.

    verdade não é de primeira nem na segunda tentativa, é bem chatinho de fazer o efeito mas depois o resultado compensa né, eu amei , lindo.

    beijinhos!!!

    Cacá Soares

    ResponderExcluir
  2. MENINA UM LUXO, MAS HAJA PACIENCIA HEM.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!