aqui

sexta-feira, 8 de julho de 2011

ESMALTE NYX FRIZZ SPOTS

Oi meninas tudo bem ?Primeiro quero agradecer por cada um que passar por aqui ,muito obrigado pela sua visita fiquem a  vontade e volte sempre.
Hoje venho como um novo topico inspiração do momento.
Aqui postarei o que eu me inspirei e a foto do que fez eu me inspira.
Eu sei que idéia e o que não falta ,mas quando nós falta, temos  que se inspira em algo e claro.
Essa e minha inspiração do momento.
Este esmalte da nyx frizz sports e lindo  como eu  não compro pela net ,eu tento achar um quem seje parecido,que tenha o mesmo efeito,ou faço uma misturinha, qualquer glitter hexagonal da pra ter o mesmo efeito.
Então este foi minha inspiração da semana. 
 
 para ver mais foto dessa  inspiração click aqui

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!